sábado, 21 de fevereiro de 2015

Imigrantes na Alemanha...


Um somali chega em Berlim, Alemanha, como um imigrante. Ele se dirige à primeira pessoa que vê andando na rua e diz:
- Obrigado Sr. Alemão por me deixar ficar neste país, dando-me casa, dinheiro para comida, assistência médica grátis, educação grátis e nenhum imposto!

- Você está enganado, eu sou afegão!

O somali segue pela rua e encontra outro pedestre:
- Obrigado por terem um tão maravilhoso país aqui na Alemanha!

- Eu não sou alemão, sou iraquiano!


O recém chegado continua andando e a próxima pessoa que ele vê ele para, estende a mão e diz:
- Obrigado pela maravilhosa Alemanha!

- Eu sou do Paquistão, eu não sou da Alemanha!

Finalmente ele vê uma simpática senhora e pergunta:
- A senhora é alemã?

- Não, sou da Índia!

Confuso, ele lhe pergunta:
- Mas onde estão todos os alemães?

A indiana olha para seu relógio e responde:
- Provavelmente trabalhando...

Qualquer semelhança com a Bolsa Família será mera coincidência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper