sábado, 3 de agosto de 2013

A estátua de rato...


Certo homem entrou em uma loja de antiguidades chinesa e encontrou uma belíssima estátua de rato. Maravilhado com tamanha beleza, perguntou ao vendedor:
- Quanto custa?

- Obra de arte custa R$ 50,00, né??? Porém peça possui história que custa R$ 1.000,00!

- O quê? Ficou maluco, chinês??? Vou levar só a obra!

Tendo pago apenas pela peça, o homem saiu da loja, mas reparou que à medida que caminhava incontáveis ratos saíam de buracos, das lixeiras e das bocas de lobo na rua, e passaram a persegui-lo.

Em desespero, o homem cruzou a cidade, e cada vez mais era maior a horda de ratos. Então, decidiu ir até o rio que cruzava a cidade e atirou a peça no meio do rio, ao que imediatamente toda a horda de ratazanas a seguiu e com isso morrerem afogadas.

Retornando ao antiquário, o vendedor perguntou:
- Veio comprar história, né???

- Mas de jeito algum!!! Você tem alguma estátua do LULA ou do PT???

2 comentários:

  1. Se souber onde existe uma estátua do Lula, por favor me avise, porque pretendo jogar no rio Amazonas que sendo o maior do mundo em volume de água vai desaparecer mais rápido.

    ResponderExcluir
  2. O brasileiro é um povo de humorismo genético. Esse humorismo só perde para a corrupção dos setores público e privado que mantém o Brasil no "ranking"
    de país corrupto por excelência. Parabens Anderson Henrique pela postagem de humorismo real e transparente do momento que estamos vivendo.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper