quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uso consciente do cinto de segurança...

Ainda tem preguiça em usar o cinto??


Um comentário:

  1. Prezado Anderson,

    Obrigado por compartilhar seu conteúdo conosco. Tem sido de muita valia!

    Quero dar o meu testemunho em relação ao uso do cinto de segurança:

    Recentemente (12 a 14/mar) estive na cidade de Toledo divulgando um trabalho social (CompraSolidaria.net) que estamos fazendo em prol de crianças pacientes neurológicos (como o meu filho Davi - o menor dos 3 filhos) e na volta sofri um grave acidente de carro.
    Não fosse o cinto de segurança eu terei certamente perdido a vida naquele acidente.
    Eu estava no banco do passageiro e o motorista dirigia o carro a 120 km/h e uma falha mecânica na suspensão fez com que o carro perdesse o controle e se chocasse contra uma laje (uma espécie de galeria de águas).
    A frente do carro ficou completamente destruído e não fosse a MISERICÓRDIA DE DEUS e depois o cinto de segurança eu não estaria escrevendo esse e-mail hoje.

    Trinquei o osso esterno, 3 costelas e a ponta de um dedo mas já estou bem melhor me recuperando bem.

    Eu já tinha o hábito de SEMPRE usar o cinto de segurança mas vejo que muitas pessoas ainda não têm esse hábito tão importante.

    Bom... fica aqui o meu testemunho e caso queira pode passar pra frente!

    Um abraço Xará!

    Anderson Barbosa
    Facebook: https://www.facebook.com/andersonbarbosa.e.angela

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper