quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quando a esposa viaja...


Querida, estou lhe escrevendo apenas para deixá-la ciente de que está tudo em ordem durante sua ausência.

Ontem fiz batata frita. Ficou muito bom. Mas me conte uma coisa: é normal ficar preta a casca da batata ao fritá-la? Eu deixei um tempinho a mais, para ver se dourava, e fui buscar uns brioches na padaria. Quando voltei o esmalte da frigideira tinha soltado e ela estava toda derretida (inclusive o cabo)... e depois você ainda me dizia que o teflon segurava qualquer coisa... tudo mentira!!!!

Quanto tempo precisa para cozinhar ovos? Já deixei eles fervendo lá há duas horas, mas continuam duros como uma pedra! Vou aguardar um pouco mais...

Semana passada tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Decidi esquentar a lata no micro-ondas, mas o mesmo explodiu! A lata decolou feito um foguete, atravessou o teto e acertou a filha do seu Freitas, nosso vizinho de cima. Ela foi parar no pronto-socorro. Ainda bem que eles tinham plano de saúde...

Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo? Credo!!!! Aliás, atrás da pia tem tudo que é bicho diferente!!!

Durante o último almoço eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate. E você é mesmo bobinha, né? Sempre me dizendo que mancha de molho de tomate não sai de jeito nenhum! Vou te ensinar um truque: com um pouco de querosene não tive problema algum! Saiu tudinho (inclusive a cor do tapete)... mas estava precisando mesmo trocar, né?

A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um "defrost" nela. Adivinha o que eu descobri? O gelo sai "facim, facim", se voce raspar o gelo com uma espátula de pedreiro e um formão de carpinteiro! A tempo: eu não sabia que a nossa geladeira tinha opção para assar carne: todas as carnes que eu coloco no congelador saem torradas!!!

Volte logo, estou com saudades...


4 comentários:

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper