quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Poema patriótico...

Apesar de escrito em 2010, encontra-se muito atual...

14 comentários:

  1. Não concordo.Uma injustiça com quem fez muito pela classe pobre....e quem nunca errou??

    ResponderExcluir
  2. Esse anonimo deverá continuar como tal, pois a ignorância e a falta de cultura no país é gritante,daí lermos as besteiras escritas por esses tais anonimos... Anonimo!!!!! Brasil mostre a tua cara!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, se diz que MUDOU ( O QUE NA VERDADE NÃO SAIU DO LUGAR ).
    Nossa país nos ensina até mesmo dentro das faculdades a sermos empregados pra sempre. COM LULA TEVE MUDANÇAS SIM, MÁS MUDANÇAS QUE NÃO SÃO NECESSÁRIAS. Muita gente morrendo por conta desse inutil, presidentes assim o BRASIL NÃO PRECISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Lula, mudou sim e muito o Brasil para os mais necessitados. Infelizmente, perdeu-se, assessorou-se mal e cai no conto da seria, como quase 100% dos políticos. Se ele não tivesse feito nada, você acha que estaria, apesar de tudo que descobriram, fazem, condenação, etc., teria mais de 30% de intenção de votos e estaria em primeiro lugar nas pesquisas, ainda hoje? S|ó quem de fato faz/fez algo pelo povo sofrido, tem/goza disso, como, aliás, foi com Getúlio Vargas (se temos aposentadoria, saúde, férias, Petrobrás, Vale, FNM, CSN/VR, estaleiros, etc., foi/é graças a esse pequeno grande homem, no entanto, quem se lembra dele?). Povo ingrato.

      Excluir
  4. Um poema ditado por um PORTUGUES é patriótico ONDE?
    Patriotismo para a direita derrotada é arrocho, imprensa vendida e vitória (deles) nas urnas. Democracia, no dos outros é refresco.
    PERDERAM!!!!

    ResponderExcluir
  5. é cada vida uma história
    cada cabeça uma sentença

    ResponderExcluir
  6. O Povo brasileiro merece o Lula e a Dilma. A culpa é sua. Vote neles e reclame mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  7. Sempre votei no PT, e acredite, com eles no poder consegui a minha tão sonhada casa. Em nenhum outro governo vi dinheiro chegando nas mãos dos pobres. O que acontece no governo Lula sempre aconteceu em outros governos e vai continuar acontecendo. Só acreditarei em politicos qdo trabalharem gratuitamente (voluntariamente) para a população. Onde entra o dinheiro os interesses egoistas entram junto.
    Dizem que não sabemos votar, como assim, ninguem me pergunta como quero o País, os nomes ja estão la, eles dão as cartas e nós cordeirinhos aceitamos. Acredito que para haver mudança temos que lutar por um governo voluntario, qro ver se vai sobrar políticos.....

    ResponderExcluir
  8. Ká entre nós, sabemos o que há por trás do PT! Não há como negar as coisas boas que Lula fez assim como o outro Seu Anônimo citou, mas vamos ser coerentes, se Lula apoia tanto Dilma no governo, talvez ela quem estivesse no comando desde sempre. Isso é bom? Muito relativo, nunca sabemos das coisas como realmente são no escuro! A luz da informação sem distorção infelizmente não está a nosso alcance. Mas posso com certeza afirmar que tantos votos (segundo pesquisas) em tão pouco conhecimento assegurado de veracidade de uma pessoa não pode ter sido pelos próprios méritos, talvez por meio do sobrenatural, e não, Deus não ajuda na eleição de corruptos! Expressem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  9. é complicado
    Leia:

    Joãozinho, aluno de uma professora extremamente "Petista"...


    ...Chega cedo ao colégio e diz à professora:
    - Tia lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma.
    - É mesmo! Diz a professora toda feliz...
    Uns dez dias após, o Joãozinho novamente chega à professora e diz:
    - Tia lá em casa nasceram oito cachorrinhos e cinco vão votar na Dilma. Então a professora intrigada pergunta:
    - Ué? Não eram oito cãezinhos???
    - Eram, mas três já abriram os olhinhos !!!!

    Deus abriu meus olhos e agora votarei
    Marina 43 presidente.
    Apesar do Lula ter feito muito, ele poderia ter feito muito mais com o dinheiro da 7º maior economia do mundo.
    Hoje muitos pobres tem direito a casa, mas muitas pessoas não possuem liberdade.
    Nós não podemos fala mal dos homossexuais, não podemos ter livros contra o homossexualismo, nó seremos uma nação que permite o aborto, alem de drogas e coisas piores. É esse o Brasil do PT.
    É esse o Brasil de Lula e Dilma

    Por isso como Joaozinho eu abri os meus olhos e vou votar

    Marina 43

    ResponderExcluir
  10. hehe.. olha a menina do "Ká entre nós" aqui de novo rs'
    Marina? TALVEZ uma boa saída tangencial, na falta de opção. Mas precisamos considerar que podemos ter muitos bons candidatos que não aparecem na TV por falta de oportunidade (dinheiro), e afirmando que a internet, como um meio de comunicação eficaz, pode auxiliar na escolha segura para voto, estou certa de que é possível pesquisar, encontrar e conhecer tais candidatos que possam realmente ser dignos de nossa confiança. Se queremos justiça, então que comece por nós mesmos!
    Não foi fácil conquistar nosso direito de voto. Apesar de não poder votar ainda, entendo que não basta saber a importância de um voto, mas exercer esse direito como cidadã de forma que este faça valer o esforço para que tal benefício fosse adquirido. Ser patriota é escolher o melhor para todos, mesmos que todos não escolham o melhor. Faça a sua parte porque de um em um se torna povo, e este pode ou não ser nação amada pela escolha de cada um.

    ResponderExcluir
  11. A burguesia que produz estes vídeos sofrem de amnésia, querem que resolva tudo em 8 anos o que a elite provocou em 500 anos de atraso, onde só os ricos tinham acesso gratuíto ao saber. Todas as mazelas da atualidade são frutos dos governos ditos letrados, porém, indiferentes com a massa falida que produziram neste país. Nojentos.

    ResponderExcluir
  12. quanta ignorância!
    Quando Lula assumiu a presidência, pegou um país estabilizado e a economia em franco crescimento. É só ler e acompanhar a história. Nenhum presidente na história assumiu em tão boas circustâncias. O que ele fez de bom, não possou da obrigação e fez muito pouco, porque começou a beneficiar os banqueiros e grandes industriais. Abriu a economia para larápios, arrombou o BNDS para favorecer comparças, abriu as portas da Petrobrás para bandidos de toda espécie.
    Ficou bem claro que o Lula é socialista, é antipatriota, é contra a nossa bandeira, seu objetivo é tormar o Brasil em uma Venezuela. Apoiar esse partido e esse homem,de duas uma; ou não sabe nada mesmo da história, política, economia e desenvolvimento social sustentável (ign), ou é da mesma vertente idiológica e mau caráter.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper