segunda-feira, 15 de março de 2010

Dicas simples de como sobreviver 100% em terremotos...


Nos terremotos, há inúmera perda de vidas humanas, apenas pelo fato de não saberem que existem os conhecidos "TRIÂNGULOS DA VIDA".



Esses "Triângulos da Vida" garantem 100% de possibilidade de sobrevivência em um terremoto. Basta a pessoa procurar pelos mesmos nos ambientes. Os "Triângulos da Vida" existem em todos os ambientes, até mesmo em seu escritório ou em sua casa...



Uma breve explicação sobre "Triângulo da Vida": quando um prédio cai, o peso do teto cai sobre os objetos ou móveis, esmagando-os, PORÉM FICA UM ESPAÇO VAZIO AO LADO DOS MESMOS!!! Este espaço vazio é conhecido como "Triângulo da Vida". Quanto maior for o objeto, quanto mais pesado e forte for, menos se compactará, e conseqüentemente maior será o Triângulo da Vida criado.


JAMAIS SE COLOQUE EMBAIXO DE MÓVEIS OU AUTOMÓVEIS, na tentativa de se proteger. Os móveis são esmagados, e por conseqüência, as pessoas que estão embaixo dos mesmos também são esmagadas! Ao invés de tomar esta atitude, basta apenas COLOCAR-SE AO LADO dos mesmos, deitando na POSIÇÃO FETAL (pernas e braços encolhidos, juntos ao corpo). Colocando-se deitado ao lados dos objetos, eles apenas diminuirão de tamanho, MAS EM SUAS LATERAIS haverá muito espaço criado pelo triângulo da vida.

Deite-se ao lado do sofá da sala, ou junto aos pés de sua cama, ou ao lado da porta do carro. O carro será amassado, mas suas laterais serão preservadas.



2 comentários:

  1. vi num documentário na Discovery que o local mais seguro é encostado em sofás...

    ResponderExcluir
  2. sim pode até ser mas se vc estiver em um prédio isso nao vai adiantar de absolutamente nada pois o prédio desabará e vc junto!!! ai como fica entra dentro do sofá??? ixi nem isso vai adiantar srsr

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper