terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Como ser um homem com H...

Será que todo homem é realmente um Homem?











5 comentários:

  1. Já eu falo o contrario, muito bom esse blog e seus email são muito bons porque sempre vc fala em Deus e em amor e repeito ao proximo, e o sr. clovis precisa um pouco de Deus.

    obrigado Anderson pelo os email q realmente tem sentido na nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anderson, Parabéns pela postagem e pelo Blog. Sempre que tiver novidades avise por e-mail.

    Essa postagem e muito interessante pois mostra o valor da mulher na vida do homem.

    ResponderExcluir
  3. PATRICIA ( BEKO DA PIZZA)20 de janeiro de 2010 às 20:06

    Parabens muito linda essa msg!!! esse sr clovis deve ser um mal amado, um corno!! tem que lembrar ele que ate p ser corno o homem depende de nos mulheres!!!um abraço sempre que puder me mande essas msg elas fazem bem p nos.....

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA MENSAGEM!!! SÓ GOSTARIA DE SABER ONDE VC ME ACHOU E CONSEGUIU MEU EMAIL???

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Perfeito! Para isto e muito mais a mulher foi criada, a mulher nasce assim, esse é o dom da mulher, além de ser companheira fiel ao homem, ajudando ele em tudo, um amor que só vem dela, mas dado por Deus. Parabéns pela postagem, muito linda! E esse é o verdadeiro ciclo que a Bíblia fala, dos primórdios e que deve seguir assim. Pena que a mídia distorce e apoia outras coisas. Esse é o grande sonho de Deus quando criou o homem (pois Jesus já existia), de grandes famílias com filhos semelhantes a Jesus. Aleluia! E todos nós somos esse filhos quando escolhemos ser, deixando de ser somente criatura! Parabéns para as mulheres...que o Senhor Jesus nos sustente a conduzir nossas idéias pra uma sociedade melhor, uma vizinhança melhor! Deus abençõe a todos!

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper